Prezados Clientes e Fornecedores,

De acordo com o amplamente divulgado em todos os sistemas de mídia, nosso país tem enfrentado nos últimos dias uma grave paralisação de transportadores, o que vem gerando um quadro de desabastecimento geral, que abrange de forma muito significativa todo o mercado nacional.

Embora tenhamos notícia sobre a pactuação de acordo entre a entidade de classe e o governo federal, anunciado em 24 de maio de 2018, constamos que a paralisação segue na maior parte do território nacional.

Estamos acompanhando continuamente a situação nas rodovias, portos e aeroportos e temos tomado todas as medidas disponíveis para minimizar os impactos. Entretanto a abrangência que este evento vem tomando tem dificultado a execução de medidas emergenciais e a continuidade da greve tende a comprometer nossa operação logística.

Aguardamos com preocupação, mas também com otimismo que a situação se resolva com a maior brevidade possível para que possamos enfim normalizar o atendimento nos próximos dias.